Info & Reservas

Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit, sed do eiusmod tempor incididunt ut labore et dolore magna aliqua. Ut enim ad minim veniam, quis nostrud exercitation ullamco laboris nisi ut aliquip ex ea commodo consequat. Duis aute irure dolor in reprehenderit in voluptate velit esse cillum dolore eu fugiat nulla pariatur. Excepteur sint occaecat cupidatat non proident, sunt in culpa qui officia deserunt mollit anim id est laborum.

Veleiro Clássico Maria Filipa

O charme de um veleiro clássico dos anos 70, todo restaurado em 2018, é algo que faz a diferença num passeio de barco e na organização de uma festa.

Aliado ao conforto, ao espaço de um barco de 18m de comprimento e à sua versatilidade, esta é a embarcação ideal para quem gosta de andar à vela e desfrutar de um barco diferente. 

  • Lotação: 16 pessoas 
  • Comprimento: 18m 
  • Doca-base: Doca de Santo Amaro, Lisboa
  • Áreas de eventos: Lisboa, Cascais, Tróia

Ideal para: despedidas de solteiras(os), aniversários, casamentos e eventos de empresa.

Este clássico, construído em 1979, já deu a volta ao mundo tendo navegado pelos três grandes oceanos. Foi adquirido pela Pacifico Cruises em 2018, ano em que sofreu uma profunda restauração interior e exterior.

Este veleiro de 2 mastros e 18m de comprimento dispõe de 4 camarotes, dos quais uma suite, duas casas de banho e um amplo e elegante salão interior. No exterior, está equipado à popa e à proa com poufs e espreguiçadeiras para lhe conferir todo o conforto.

As suas três velas sua grande área vélica faz com que este veleiro seja muito rápido e seguro. A sua estabilidade, espaço e conforto também são ótimos um passeio mais tranquilo.

A sua lotação para 16 passageiros faz dele um dos veleiros de cruzeiro com maior capacidade em Lisboa. 

Ideias de Programa

Faça a sua Reserva!